terça-feira, 2 de março de 2010

Obsessão


Não há como como permiti-la
e talvez por isso eu não a tenho.
Como quem olha estrelas dentro de um avião,
como quem se irrita
e mesmo assim estende a mão.

A vejo com ele todos os dias
e as sete horas ela me liga
diz que é bobagem
que me precisa como o artista
o pincel.

Mas eu não admito.

Não há como permiti-la
e talvez por isso eu não a tenho.

Um comentário:

  1. E nem a terá
    Desculpe a sinceridade
    Mas nessa dor de cotovelo
    Nenhum lance vai rolar

    Mulher não gosta de quem murmura
    De quem pelos cantos resmunga
    Elas conhecem os possessivos
    Sabem que um cara desses nunca muda

    Seria melhor se você sorrisse
    Com bom humor, é mais fácil ficar por cima
    Você prova que é o cara
    E depois, se quiser
    Mete o pé na bunda da minha
    Morô?

    ResponderExcluir