terça-feira, 2 de março de 2010

Perdido e Sonolento


Ah, em vão
um dia minhas cartas chegarão
e você aí com ele no sofá
nem se lembrará de mim.
Ah, então
nossos dias como estátuas seguirão
e nós ner irmos nos lembrar
do infinito que ficou ali.

Também por onde andei
me sentei num sofá como o seu
outro alguém aqui do lado meu
te esqueci nas almofadas cinzentas.
Mas digo que sei
que entendo o que aconteceu
foi o fim,
nossa história morreu
não precisa você me dizer.

Tantas estradas existem
e é mesmo um erro pensar que nós dois
seguiremos a mesma pra sempre
sem pensar no depois.

Um comentário:

  1. Você esta é com tamanha dor de cotovelo
    só se esquece quando senta no sofá
    e fica um pouco tagarelo.
    digo que nunca vai entender
    pensando dessa maneira irá se esvaecer.

    ResponderExcluir